Curso operador de telemarketing SENAC

O curso de operador de telemarketing SENAC é conhecido como a melhor opção para você que está interessado em ingressar neste mercado. Confira abaixo como se inscrever.

O curso visa capacitar o profissional para atuar na área de tele serviços, prevendo e criando situações que levem à melhor utilização das abordagens ativa e receptiva do telemarketing no atendimento a clientes

Além de oferecer uma excelente metodologia, o SENAC é conhecido por ser uma instituição muito focada em oferecer cursos gratuitos para quem não pode pagar. Veja a seguir como realizar a sua inscrição.

Inscrições curso de operador de telemarketing SENAC

A seguir, montamos um simples passo a passo para que você candidato ao curso operador de telemarketing SENAC possa realizar a sua inscrição de forma rápida e segura. Confira:

Passo 1: Acesse o site oficial do SENAC de seu estado;


Passo 2: Na página, você deverá procurar pela opção “Cursos técnicos”;


Passo 3: Será aberta uma nova janela com os cursos disponíveis, dentre eles o curso operador de telemarketing;


Passo 4: Verifique as instruções da página e clique na opção de Inscrição;


Passo 5: Preencha corretamente o formulário com todos os dados solicitados;


Passo 6: Finalize o processo e espere pelo resultado.


Veja outros Cursos do SENAC para realizar sua inscrição agora mesmo:

Saiba que alguns critérios de avaliação são levados em consideração na efetivação da matrícula, sendo eles:

  • Pertencer a uma família cuja renda per capita seja de até 2 salários mínimos;
  • Não estar fazendo o mesmo curso na instituição;
  • Não estar fazendo qualquer outro curso na instituição no mesmo período;
  • Não estar participando de nenhum processo de seleção de bolsa;
  • Não ter abandonado nenhum curso que tenha ganho bolsa de estudos nos últimos 2 anos.

Programa de gratuidade SENAC

Caso a grana esteja curta, você pode aproveitar programas governamentais que oferecem bolsas integrais e parciais para os alunos que cumpram com os requisitos mínimos que são solicitados por esses programas, são eles: ProUni e FIES.

Além disso, o Senac oferece uma bolsa de 50% durante o primeiro semestre como uma espécie de incentivo acadêmico, para fazer com que os alunos consigam se planejar para bancar a faculdade.

Acessando o site oficial do Senac, você irá encontrar uma página explicando corretamente o que você precisa fazer para conseguir esse incentivo acadêmico.

Lembre-se, se tiver feito a prova do Enem, as suas chances de conseguir qualquer incentivo do governo ou de uma instituição privada são muito maiores.

Como funciona o curso de operador de telemarketing SENAC?

O curso estimula a reflexão e o desenvolvimento de competências profissionais, a partir de exercícios práticos, simulações, dramatizações, jogos e vivências, discussões em grupo, exposições dialogadas, exibição de filmes, utilização de livro-texto e diálogo constante entre aluno e professor.

curso de operador de telemarketing

Serão desenvolvidas também situações de aprendizagem que possibilitem ao participante vivenciar a prática do operador de telemarketing e buscar alternativas para realizar adequadamente as atividades próprias da profissão.

Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

Carga horária: 160 horas

Pré-requisito

  •  Idade mínima: 16 anos
  • Escolaridade mínima: ensino fundamental 2 incompleto

Programação do curso

  • Planejar e organizar as ações de venda.
  • Executar as abordagens ativa e receptiva do telemarketing.
  • Projeto Integrador Operador de Telemarketing

Mercado profissional para o operador de telemarketing

O telemarketing é um setor que oferece oportunidades para inserção no mercado de trabalho, entretanto, como qualquer profissão exige dedicação, esforços e acima de tudo respeito pelo consumidor, principal componente desse processo.

curso de operador de telemarketing

O profissional tem possibilidade de crescimento na sua carreira com chances de tornar-se monitor de vendas, supervisor de vendas e gerente dependendo de seu desempenho na organização

Contudo, a competição é muito grande. Os jovens hoje em dia estão com cada vez mais dificuldade para conseguir ingressar no mercado de trabalho, portanto, é preciso mostrar para a empresa que você é diferente dos outros candidatos.

Cursos com Alto Índice de Empregabilidade

Segundo pesquisas, o curso de operador de telemarketing oferecido pelo SENAC é muito procurado devido a facilidade de empregabilidade no mercado de trabalho, além dele, existem outras profissões que tem alto índice de empregabilidade, confira quais as profissões que mais empregam e as instituições que oferecem vagas para os cursos.

Inscrições para Cursos do SEBRAE:

Inscrições para Cursos do SENAI:

O curso de operador de telemarketing SENAC vale a pena?

Sim. O curso operador de telemarketing que é oferecido pelo Senac é muito bem avaliado pelo MEC, além disso, ele oferece certificado de conclusão de curso, que é muito respeitado em todo o território nacional, fazendo com que os alunos que o adquirirem fiquem muito bem vistos por todo o mercado.

Devido a qualidade da instituição, ela oferece um curso operador de telemarketing de alta qualidade, com uma gestão impecável, trazendo uma metodologia totalmente diferenciada.

É justamente por isso que o Senac é uma instituição tão reconhecida na nossa sociedade, inserindo milhares de pessoas por ano no mercado de trabalho.

Aproveitem essas e muitas outras dicas que se encontram aqui no nosso Blog à sua disposição.

Curso nota fiscal eletrônica SEBRAE

O curso nota fiscal eletrônica SEBRAE é perfeito para quem é empreendedor e precisa aprender mais a respeito, ou até mesmo para aqueles que trabalhar na administração de uma grande empresa. Veja a seguir como realizar a sua inscrição.

Devido a estrutura da instituição, o SEBRAE é capaz de oferecer uma metodologia completamente inusitada quando comparada com outras instituições do mercado.

Além de oferecer uma excelente metodologia, o SEBRAE é conhecido por ser uma instituição muito focada em oferecer cursos gratuitos para quem não pode pagar. Basta acessar o site do SEBRAE e verificar se na instituição mais próxima da sua casa terá o curso que você gostaria de fazer. Confira abaixo como se inscrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *